domingo, 3 de julho de 2011

Sumi!

Olá belas!!

Ain que vergonha...


Meninas..... eu sei q tô super sumida, eu mereço ir pro tronco, hauiehuiaea! Dá zero pra mim :(
Houve uma série de contratempos aki, aí eu acabei me distanciando da blogosfera, da RA, de tudo... =S

Mas espero em breve voltar aki com assiduidade, de maio pra junho foi tao bom o tempo q passei postando direitinho, emagreci tão rapidinho ^^
Mas, se me redime um pouco, eu não engordei nesse tempo, pelo contrario, meu peso hj foi de 77,5kg! Ou seja, desde a ultima vez em que postei meu peso aki (faz quase um mes ;S) eu perdi 1,1kg! Não é mta coisa, mas pelo menos foi melhor do que eu ter engordado ne? =)
Mas, como vcs puderam perceber... a dieta da sopa babou :( , por enquanto! Ainda vou fazê-la esse mês, se Deus quiser ^^ E com esses problemas aki, que conto pra vcs depois, é bem provável que nem pro casamento da minha amiga eu vá :( Mas tudo bem, depois eu vou dar um abraço nela ^^

De todo modo, é muito bom e muito importante nosso mundinho da blogosfera, sempre (ou quase, hehe) que vou comer eu lembro daki e aí eu boto pouca comida, lembro do meu objetivo, lembro de vcs que estão na luta tbm, e isso tudo me ajuda a continuar, mesmo que eu não poste aki tão assiduamente como gostaria (e ainda vou postar!!!!).

E, pra manter o foco e um objetivo a curto prazo... vamos lá: quero alcançar minha 2a meta (75kg) até o dia 31 julho, ou seja... 2,5kg em 28 dias..... uma média de 1 kg a cada 10 dias... um objetivo nada difícil, basta ter um pouco de disciplina ^^

Bjão e tenham uma ótima semana light, cheia de ânimo! =**

16 comentários:

Blog da Deby disse...

Vc vai conseguir sim, temos que correr atrás, afinal a nossa felicidade depende disso.

Adorei o seu cantinho... Linkada!!!

Bjusss Deby

Karin disse...

Tá sumida mesmo!!! TAva com saudades já...rsrsrs
Flor, vai firme que vc consegue, é importante mesmo nos colocarmos metas possíveis e vc vai conseguir...
Conta comigo viu?
bjos e boa semana...

Vanessa disse...

Aninha, sei como é essa correria toda! Faz parte, né? O importante é que você está bem e até emagreceu (sem essa história de que 1.1kg é pouco - todo peso eliminado é muito, faz toda diferença!)
Um bjão e aparece quando der, estaremos esperando!

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga o importante é q vc emagreceu..
e isso é uma maravilha;;;
bjks

Renata disse...

Então, se você emagreceu mesmo sem enfatizar a RA é porque ja adquiriu novos habitos e essa é a melhor parte, aprender a comer direito pra toda a vida.

Um beijão linda!!!

Anônimo disse...

Tá igual eu, toda sem tempo! opsakaspoas Mas você conseguiu emagrecer um pouco e isso já é uma grande coisa!!
E pode ter certeza de que você vai atingir sua meta até mais rápido do que pensa... é só seguir firme e nunca desistir!

Boa sorte!! :*

Angy disse...

Oi Aninha!
Pelo visto não foi só eu que andei ( e pelo andar da carruagem ainda andarei ) sumida desse mundo de blogueiras lights!
Falta de tempo total!!
Mas estou sempre me lembrando de vcs e louca para saber das novidades!
Mas olha, a ausência por falta de tempo ou por muito contra tempos é perdoável, o que não será perdoável é jogar tudo pro alto e desistir!!

Como vc não engordou e sim emagreceu 1,1kgs, então ´´e sinal que apesar dos pesares, vc está indo bem!
Não tem motivos para desanimar tá!
Espero que seus contra tempos se resolvam logo e vc volte a pegar firma na sua RA
Bjss

Renata disse...

Aninha, volta!!!

Renata disse...

Olá Aninha...menina, volta aqui...e depois vai la no meu blog buscar o selinho que você ganhou!!!

Valentina disse...

Aninha, quando vc vai voltar ein??! rsrs
to sentindo sua falta aqui, gosto muito do teu blog, vc não pode sumir assim rsrrsrs
Dá notícias
bjoos querida

Angela Gaudêncio disse...

Menina, cadê vc, hein?! Tirou férias da gente, foi?! Volta logo que tá todo mundo com saudades suas! Tá proibida de ficar sem dar notícias, viu?! hehehehe...
Fica com Deus!
Beijos e Queijos

Angela Gaudêncio disse...

Olhe que promessa é dívida! Volte logo mesmo! Vou ficar cobrando, viu?! E não esqueça que dia de recomeçar é todo dia!!! Me adiciona no msn, qualquer coisa a gente pode se falar por lá e incentivar uma a outra:
angela_gaudencio@hotmail.com

Beijos e Queijos

Valentina disse...

Aninha,que bom saber notícias suas.
é assim mesmo, ninguém consegue ficar 100% do tempo motivada e as vezes o desânimo pega a gente. Mas eu tenho certeza que vc vai vence-lo e no seu tempo vai voltar com força total.
Te esperamos por aqui.
Bjos querida

Renata disse...

Aninha, linda, eu sei exatamente o que vc tá passando, desde as férias eu desandei também, fui para casa da minha sogra, comi tudo lá e na volta para casa não consegui me controlar, fiquei tentando e me entregando e também diminui as postagens, também senti e sinto vergonha mas estou começando a encontrar forças agora, no meu caso, encontrei numa revista, li a estória de uma moça que perdeu 76k sem operação ou remédio e isso me incentivou. Leia o blog dela: http://petecamargo.blogspot.com/, tenho certeza que vai te ajudar também.
Sabe Aninha, as vezes temos que olhar pra dentro da gente mesmo e perguntar o que queremos e que podemos fazer por nos mesmas. Se não estamos felizes com o peso, só cabe a nos dizer não para tudo aquilo que nos engorda e vencermos a compulsão. Não pense no futuro, no amanhã, ou daqui a um mês, pense no que vc pode fazer por você hoje. É dificil mas nao é impossível. Te adicionei no msn, mas não uso muito, se quiser, me add no facebook: Renata Gazola

Um abraço e força!!!

Jacki disse...

Oi meninaa, que saudade de vc! Sério, amei ver vc pelo meu blog! Não desanima de postar nao, adoro ter noticias suas!!! Sabe que depois das minhas férias a coisa desandou um pouco... da até vergonha de postar alguma coisa... mas juntas a gente encontra forças neh?

Bjinhos!!!

Rachel disse...

Oi Aninha e como vc está? Sucesso! Um bjo