segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dieta da (meia) sopa!

Gente!!! kkkk! Tive uma idéia!



Eu tenho um casamento de uma grande amiga pra ir dia 09 de julho, ou seja, daki a 18 dias... e eu me propus a perder 3kgs nesses 18 dias, ou seja, 1kg a cada 6 dias... nada muito irreal né? Mas eu tô com um sério problema de disciplina... aki em Fortaleza as coisas pioram... coisas gostosas "pipocam" à sua frente, seduzindo e chamando pra um chega mais, e é dificil dizer nao =S
Mas, passeando pela blogosfera... tive uma inspiração kkk! Eu vi no blog Teorias da Denny, um post sobre a dieta da sopa, com receita e tudo mais... Claro q na idéia original a pessoa tem q restringir muito, e perde-se 7kg em uma semana, o que não é nada saudável e nem eu aguentaria, mas pensei em fazer uma adaptação, uma espécie de MEIA dieta da sopa! hehe.. o lance é esse: manter a RA, com as 3 frutas diárias, leite desnatado, almoço com mta verdura, pouco carboidrato e carne magra, e à noite, a sopa! Meu raciocínio é: se com uma dieta inteira da sopa se perde 7kg em uma semana, pq uma meia dieta não daria pra perder 3kg em 18 dias? kkkkk!
Enfim.. eu meio q me animei, e vou comprar os vegetais pra fazer a receita =B

Será que consigo? ^^

=*****

15 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Aminha, eu sou totalmente a favor dessa dieta da sopa, tem mts nutrientes, e assim nao sendo tao restritiva com certeza vc vai chegar no objetivo dos 3 kg, bjos

Karin disse...

Ana , olha, eu acho que seu raciocínio tá certo, da pra levar a R.A e tomar sopa a noite, que é leve e nutritiva...
Faz mesmo depois me conta!!!
BJoooooooooo

Angy disse...

Oi Aninha, toda tentativa desde que não seja prejudicial à saúde eu acho válida!
Eu mesma já tentei fazer dieta da sopa, mas como eu sou muito enjoada para comer, não aguentei tomar a mesma sopa por mais que 3 dias! rsrs
Estou torcendo para que vc alcance se propósito com essa sopa!
Bjsss

Movermais disse...

Pedimos desculpa pela intromissão...
Mas como vimos és uma pessoa interessada pela vida saudável, alimentação equilibrada, exercício físico... Gostaríamos de te dar a conhecer o nosso site:
www.movermais.com

Achamos que será uma mais valia para ti!

O Mover+ é mais que um espaço online com conteúdos, dicas e um programa para uma vida mais saudável.
Com o Programa M+ podes contar as calorias da tua alimentação ao registares as tuas refeições. Diverte-te a registar o exercício físico que praticas, a sua duração e as calorias gastas.
Simula etapas, define objectivos, motiva-te+.
Nós tornámos a matemática da vida saudável divertida com o Balanço M+ podes gerir as calorias consumidas e gastas.
É totalmente gratuito e és tu que o fazes com as tuas escolhas. É o teu programa!
Ficarás surpreendido(a)! Vem fazer equipa connosco!

*ANGELA* disse...

oieee vim conhecer teu blo...e ja to te seguindoo...
Olha vai dar certinho sim, a um tempo atraz eu fiz muito parecido com isso, fazia RA cerca de 500 calorias duranto o dia e sopa a noite, lembro que emagreci bem.
quando der me visita

bj

Jacki disse...

Haiuhhahaha ai meninaa, me matei de rir... imaginei vc fazendo as continhas aí!!!

É se for pensar bem é melhor jantar uma sopa do que um porco assado neh? hehehehhe, acho que da certo sim!!! Se joga na sopinha flor!!!! \o/

Depois conta pra gente!

Bjossss

Tassi Patinha Feia disse...

Olha a amiga sumida aqui gente!!!
Adorei a dieta amiga, eu tbm já fiz coisas mais restritivas assim pra obter resultados mais rápidos.
Tenho certeza que vai conseguir ótimos resultados.
Um imenso beijo e linda terça!!

Teacher Renata disse...

Aninha, cê ta em casa?????? que delicia...olha, acho que dá certo sim, além de ir pra festa linda, vai dar um "up" no seu emagrecimento e vai te motivar...agora...olha só...em Fortaleza vc tem a beira-mar, vai fazer umas caminhadas lá que é uma delicia...eu fazia o percurso da ponte metalica até a peixada do alfredo na barraquinha de pescadores, dá 4,5km se tiver pique pra ir e voltar dá 9km. Se vc fizer isso 3x por semana já vai ser mais uma turbinada!!! Boa sorte!! E tira foto na festa pra gente ver o resultado!

Beijão

KARINA G MORAES disse...

amiga vale a pena tentar né.. uma vez fiz uma dieta da sopa de repolho...e realmente consegui emagrecer 7 kilos em 7 dias ... mas sentia o cheiro da sopa em td.. fikei com nojo do repolho por um bom tempo.. achava q até o meu suor cheirava repolho...kkk
mas vai fundo e nos conta td..bjks

Vanessa disse...

Aninha, tem selinho em dose dupla pra vc no meu blog!
bjkssss

Silvia Helena disse...

Eu já fiz essa dieta da sopa, a 1º vez fiz por 3 dias e perdi 2.5kg. Das outras vezes fiz assim como vc ta querendo e perdia 1 a 2kg por semana.

Li disse...

Olá!
curti muito seu blog!

estou começando agora nesse mundinho virtual, quando tiver um tempinho, passa lá no meu ok?

beijo e boa sorte a nós!

Teacher Renata disse...

E ai Aninha, volta aqui pra contar pra gente da dieta da meia sopa!!!

Tá dando cerrto?

Conta como vc ta fazendo!

Beijos

Bruna disse...

Amigaaa, é isso que vai dar certo... é exatamente o que eu estou fazendo!!!

bjuuus

Lu Niero disse...

Oie, gostei de sua postagem e de seu modo de ver as coisas. Me diz deu certo a dieta da sopa em 18 dias vc perdeu os 3 kgs desejado?