sábado, 18 de junho de 2011

FÉRIAASS! (... até prova em contrário)


Gente que emoção!!! Ontem fiquei de férias e  já vim pra Fortaleza, casa da mamãe =D
Eu tô muito em falta com o blog e com vcs... mas as provas, trabalhos e relatórios de final de semestre foram realmente tensos!!
Porééém............. cá estou eu, de fééériaasss e agora tenho todo o tempo do mundo pra me dedicar ao blog e ao emagrecimento ^^







Já combinei com uma amiga de irmos caminhar na Beira-Mar... minha mãe tbm se comprometeu a fazer comidas lights, e fez frango cozido, arroz e salada crua pro almoço :)
Enfim, depois vou me pesar pra saber como foi o "estrago" desses dias de provas =S 

Gente eu sei que estive muito tempo ausente.. mas não me deixem só =/
Prometo virar uma blogueira decente nessas férias! Meu objetivo é postar pelo menos a cada dois dias, se não puder todo dia =)
Até porque nos dias que eu posto eu me controlo beem mais, eu leio as conquistas de vcs e crio um ânimo danado!
Agora vou visitar o cantinho de vcs =***

Um ótimo fim de semana!

p.S: dia 16 fiz um mês de blog! :) Não me comportei como queria e devia, mas sempre é tempo de melhorar né?? Pois vamos tentar fazer sempre melhor do que ontem e superar nossos limites!

7 comentários:

Loh-la disse...

Olá aninha! Nós somos todas umas totozinhas às vezes lol - nunca estamos bem com o que temos não é verdade? mas o caminho n é pensar 'podiamos tar mt pior!'. temos é que pensar 'podia estar e VOU estar mt melhor!'. compararmo-nos com os piores é facil - com os melhores é o que nos faz avançar ;) (a linhaça pulveriza-se num moedor de café - eu compro sacos já com ela moída, mas o que interessa é mesmo quebrar aquela 'casquinha' lustrosa, porque tomar linhaca inteiraé igual a nao tomar ;D)

Dreaming disse...

Eu também mais duas semanas e estou de ferias :D depois também me quero dedicar muito mais a meu blogzinho :D é tão bom ter pessoas na mesma luta que nós não é? Dá muito mais força :D e muito gostoso :D

Beijinho

Jacki disse...

êeeeeeeeeee!!!! A Aninha voltou!!!!!! Ai menina, tava com saudades!!!!! Mas pelo motivo ta mais que perdoada pelo sumiço.. hehehe

Aproveita muuuuuito suas férias, tira bastante fotinhos pra mostrar pra gente! Hummmmmmm caminhas à beira mar, que delícia!!! Aproveita mesmo!!!

Bjosssssssssss

Marjorie disse...

Férias!!! Que maravilha!!! Aproveite bastante mesmo... Capriche na AF e na RA. Nada como nas férias para dar uma melhorada nesses pontos. beijos e tenha um lindo domingo.

Roberta Zero Cal disse...

Aninha, meu sonho neste momento é ter umas férias... de tudo: trabalho, marido, filha hahaha

Boas férias...

Beijos

PENSAMENTOS MAGROS disse...

q delicia de ferias hein!!..continue firme e forte nas férias ...pois
férias geralmente engorda... mas venha para o blog q nós não vamos deixar vc engordar...
q delicia caminhar a beira-mar...
divirta-se..descanse..emagreça..bjks

Angy disse...

Oi Aninha, férias é tudo de bom né!
Eu tbm estou precisando de umas férias beeem prolongada! Se bem que logo logo eu terei essas férias prolongada forçadamente! rsrs
Comidinha da mamãe é ruim de resistir né?
Eu pelo menos não consigo! rsrs
Mas pelo menos sua mãe vai contribuir com comidinhas mais leves!
Boas férias e não saia do foco hein! rs
Bjs