sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que eu comi hoje!

(<<< O Garfield não tem a nossa força de vontade ;P )
Olá meninas!
Pois é, mais um dia de luta...
Hj é rapidinho pq passei o dia na faculdade e já to voltando pra monitoria!


Diário alimentar:

- Café da manhã: 1/2 copo de leite desnatado com Nescau + 1 torrada integral com requeijão light;

- Almoço: 3 col de arroz, 1 col de feijão, 2 col de couve refogada, 1 bife, alface e tomate + 1/2 copo de suco de maracujá com adoçante; (às vezes fico com neura de ter exagerado na quantidade, mas sempre termino com um pouco de fome, então a quantidade não pode ser tão grande assim, rsrs)

- Lanche da tarde: 1 tangerina

- Jantar: 1 misto quente + 1 copo de leite desnatado com Nescau

- Ceia: 1/2 mamão papaya


Bjoo e um ótimo fim de semana pra vcs =****

6 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Passando pra te desejar uma maravilhosa noite e um lindo final de semana.
Um imenso beijo e fica com Deus

KARINA G MORAES disse...

amiga acho q seu cardapio está ótimo...
passando para te desejar um ótimo final de semana
bjks

Vanessa disse...

Concordo com a Ká, seu cardápio está excelente!
Fica firme no fds!
bjusss

Tami disse...

Aninhaa, seu cardápio está ótimo, não fica pensando que tá colocando muito não, rssss!!

Òtimo fds!!!

Beeijos

Romeyka Aguiar disse...

oie linda

esta dado o recado já !

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

mas meu blog esta privado ??

beijossss