segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia 01

Bem..... hj comecei oficialmente a RA... minha alimentação nao está 100%, ainda nao tive tempo de ir ao supermercado comprar as coisas lights, verduras e tal... mas vamos melhorando aos pouquinhos rsrs

Minha alimentação hj:

- 1 potinho de iogurte Ninho (90kcal) + 1/2 porção de granola com linhaça (75kcal)
- almoço: arroz, frango cozido e 1/2 tomate cortadinho + REFRIGERANTE :( - temos 2 grandes erros: a falta de mais legumes e verduras, e o tal vilão l íquido, ou "água suja", como minha vó costuma chamar kkk.. mas tenho explicação: o refri eu ja tinha comprado há 2 dias, enquanto ainda nem pensava em começar dieta agora, aí olhar praquilo na geladeira.. resolvi acabar logo kkk.)
- E tem mais um errinho... comi 2 quadradinhos de chocolate =[ (e tô contando, afinal, o objetivo de se fazer um blog de alimentação é bater de frente com tudo o que se põe pra dentro, então, honestidade é tudo!)

jantar: 2 torradas integrais bauducco (70kcal) + 1 colher de requeijão light (45kcal) + 1 fatia de presunto de peru + 1 copo de leite desnatado com 1 colher de Nescau (não calculei as calorias);

Bem.. essa foi a alimentação de hj.... tá faltando frutas e verduras ai, eu sei, eu sei... Outro caso é que só comi 3x, e não aquela alimentação certinha de 3 em 3 horas..mas isso tudo é pq to dormindo (e acordando) muito tarde, começando o período de provas e tal. Mas não vou usar isso como desculpa pra vacilar na RA, amanhã msm vou comprar as coisinhas que faltam, pois quero fazer as coisas bem direitinho =)

Sim, vou lembrar de me pesar amanhã e tirar as medidas em jejum \o/

Bem, é isso por hj, vou voltar aki pros estudos..

Coragem na luta! ;) Bjão =**

Nenhum comentário: