terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia da 2a Pesagem - EMAGRECI!!

Genteee q feliz!!

Minha vontade na farmácia era de pular igual nessa foto! kkk! A balança hj apontou: 78,2kg!!
MANDEI MAIS 2Kg PRO ESPAÇO!!!!

E, de bônus, atingi minha primeira meta, sair da casa dos 80!!! Pois é, sou a mais nova moradora da casa dos 70 \o/

Eu tava perdendo peso devagar essa semana, me concedendo algumas coisas, como o sorvete do sábado.. mas aí.... resolvi criar vergonha na cara e fazer tudo certinho no domingo e na segunda!!! E deu resultado =D
E olha que quando me pesei eu já tinha tomado café da manhã.
Enfim, hj vai ter uma prova mto difícil, e essa pesagem serviu pra me animar um pouco *\o/*

Faltam 3,2kg para a próxima meta, que quero alcançar daki a umas 3 semanas. Mas.. se vier antes que isso, vai ser lucro *-*

Bjããão meninas, e vamos com mta força de vontade em mais uma semana ;)
=******

7 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Parabéns pelo peso eliminado, que maravilha!!! Com certeza fruto da sua garra e determinação.
Te desejo uma linda terça.
Um grande beijo e fica com Deus

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga q legal..parabéns!!!...
não vejo a hora de também entrar na casa do 70
....
colokei minha alimentação como vc e várias outras pediram...
da uma olhada qq coisa to aki... bjks

Tami disse...

Aninhaaaa!! Parabééééns!!!!!

Você mereceu mto, fez tudo direitinho e que bom que já conseguiu a primeira meta, eu ainda tô correndo atrás da minha, hahaha!!

Beeijos

Vanessa disse...

Que linduuu, Aninha!!!
Dá um ânimo danado, né?
Continue assim!
bjusss

Jacki disse...

UAUUU!!!!!!!!!! Parabéns menina!!! Que orgulho!!! 2kg numa paulada só nao eh pra qqer uma hein, tem que comemorar mesmo!hehehehe

Essa nova meta vc vai atingir facinho facinho, com um pé amarrado nas costas! hehehehe

To aqui torcendo! Bjosss

Joanna disse...

Ei!
parabens pela perda!!! foi mta coisa hein?!
agora é se focar na proxima meta q tenho certeza q vc consegue atingir ate antes do esperado!
bjos

Joanna disse...

Ei!
sobre a semente de girassol, eu boto na colher e mastigo... tem um gostinho salgadinho...acho gostoso!
vale a pena experimentar!
bjo