terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia da 1a Pesagem


E não foi 1kg, foi 1kg e meio!!! Hj a balança apontou: 80,2!! To feliz =)
Eu sei que, por ser a 1a semana, podia ter perdido beeeem mais.. mas tbm não fui a mais aplicada em questão de RA não, cometi uns deslizes.. Mass, como a vida é uma escola, cá estou eu sempre aprendendo mais uma lição ;)
E, se Deus quiser, tudo der certo e eu perder mais um pouco, logo alcanço a minha primeira meta (79,9kg)!!
Sairei DEFINITIVAMENTE da casa dos 80 *\o/*

E vamos com tuudo essa semana!!
Bjos, queridas =***


p.S.1) Eu não postei ontem, mas é por causa da semana de provas, to aki na loucura =/
p.S 2) Aquela barrinha de peso lá em cima não contou peso "quebrado", eu pus 80.2, mas apareceu 80! rsrs

8 comentários:

KARINA G MORAES disse...

parabéns !!!! amiga 1 1/2 ta ótimo de bom...
e sobre a sua barrinha quando for colocar o peso ao inves de usar a virgula use o ponto...
80.2 ao inves de 80,2
e boas provas...bjks

Tamiris Casagrande disse...

Aninhaaa! PARABÉÉÉNS!! Muito gostosa essa sensação néé?? Ótima semana pra você!!!

Beeeijos

Teacher Renata disse...

Ei linda, meus parabens!!! 1kg e meio é muito bom sim, mesmo pra primeira semana, procure pensar que sem a RA você poderia ter aumentado 1kg e meio, não é verdade???

Parabens de novo!!!

Beijão


remagrecimentodare.blogspot.com

Loh-la disse...

Ei, obrigada pela visita - parabéns!! :D

Tassi Patinha Feia disse...

Parabéns pelo peso eliminado amiga!!!
Tenho certeza de que muito em breve vc vai conseguir atingir os seus objetivos.
Grande Beijo e fica com Deus

Tami disse...

Aninha, tô aqui denovo para pedir desculpas ontem pelo msn, meu pc desligouu =// ai acabei não voltando... e também para responder um comentário que vc tinha deixado no blog, eu como rúcula crua mesmo, mas só tava comendo esses dias, porque eu compro num saquinho fechado e já lavado que dura um pouco mais de tempo, só que qndo fui comprar não tinha alface assim, hahaha, ai peguei rúcula mesmo, mas prefiro alface. E eu adoroo esses salgadinhos de soja, melhor coisa que invetaram! hahaha

Beeijos Aninha

- -Valentina - - disse...

Aninha minha flor, adoro seus comentários, vc me passa uma energia tão positiva, obrigada mesmo pelo apoio...e parabéns por sua conquista...
Bjooos querida

Vanessa disse...

Aninha, 1 e 1/2 é muito bom!!!
Parabénssss!!!
Obrigada pela mensagem de força. São essas demonstrações de carinho que nos dão força pra não desabar!
bjusss
PS: já tava com saudade de vir aqui te visitar!