quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dia 03

Ai meninas, adorei meus 6 comentários no post de ontem ^^
É muito bom saber que vc não está só numa jornada tão difícil.. :)
Unidas venceremos \o/


Minha alimentação hj:

- 1 misto quente (340kcal) + 250mL de leite desnatado (80kcal) + 1 colher de Nescau (40kcal)
- lanche da manhã: 1 potinho de iogurte Ninho (90kcal)
- almoço: carne moída(2col), arroz (2col), beterraba ralada e 2 fatias grossas de tomate.
- lanche da tarde: 9 uvas roxas(103kcal)+ 1 porção peq. de gelat. light (20kcal)
- jantar (ainda vou jantar.. é, durmo tarde :[) : 1 ft de torrada integ. com requeij. (55kcal) + leite com Nescau (120kcal)
TOTAL: 848kcal + almoço (que foi beeeeem menor que o de ontem)

Bem, é isso! Acabou a pausa pro blog, hora de voltar pros livros ^^

Bjãão meninas, e coragem, pra gente AR-RA-SAR nas férias no fim do ano \o/

7 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Primeiro vim agradecer a visita e desejar que seja muito bem vinda a blogsfera.
Agora tbm estarei por aqui no seu cantinho te seguindo.
Desejo que vc consiga atingir os seus objetivos e o que precisar é só prender o grito.
Um grande beijo, linda quinta e fique com Deus

Joanna disse...

Ei!
vi seu comentario no blog da Fabi e vim te visitar!
ja estou te seguindo! e vamos juntas nessa luta eterna!!!rs
bjos

KARINA G MORAES disse...

AMIGA TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG...BJKS

- -Valentina - - disse...

Oi Ana, td bem?
vim passear no seu cantinho hj, estamos juntas nessa, tbm recomecei semana passada...
se precisar é só chamar..
bjooos

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

oi amiga...

Que bom que me encontrou, sabe que eu tava meios em tempo esse ultimos dias e nem estava visitando e assim tava meio por fora dos blogs que comentam...mas adoreiq ue você me achou assim odemos trocar figurinhas e nos ajudar...

ja estou te seguindo

Beijinhos

Ana M disse...

Olaa :) Olha, se gostas de gelatina, há umas óptimas da royal que vêm em copinhos de 100g e cada copinho só tem 10 calorias :D são óptimas eheh :) Beijinho

Tami disse...

É muito gostoso mesmo receber comentários e apoio, dá uma super força! =)