sexta-feira, 10 de junho de 2011

MUITO OBRIGADA, MENINAS!!!

É, estou de volta =)

Eu andei sumida essa semana, em parte pelo desânimo mesmo, mas principalmente pela loucura de final de semestre... Resumindo a semana: Dormi pouco, estudei bastante e comi mais ainda =S
Tive 3 provas mto difíceis, e com a agonia toda, não pude sair pra comprar as frutas, o que resultou em descontrole da dieta..... Tentei comer mais minhas torradas, leite desnatado e talz... mas as vezes, na pressa, comia o que era mais fácil, e onde estivesse =/

Mas, em especial, eu fiz esse post pra agradecer a todas que mandaram recados tão lindos, tão positivos, que eu li durante a semana, e que me ajudaram bastante! Vou responder a todas :)
É muito bom saber que, num momento de dificuldade, fraqueza, desânimo, eu tenho com quem contar, pessoas pra ouvir (ou ler rsrs) o que digo, que me compreendem por estar na mesma luta que eu! Vcs não tem noção do tanto que me ajudaram, e o quanto sou agradecida por isso! Vou fazer de tudo pra não sumir tanto tempo, e estar aqui quando precisarem de mim tbm =)

Eu cheguei a me pesar na 3a feira, dia oficial da minha pesagem, e o resultado foi congruente com meus atos: engordei 400g. De certa forma, tô até bem feliz, podia ter engordado bem mais. Ao todo, nessas 3 semanas de RA, perdi 3kg, o que é bastante positivo =) Talvez o meu desânimo da semana passada tenha sido por inexperiência, pq afinal, essas pequenas variações são passíveis de acontecer em qualquer RA!
Enfim, cá estou eu, com ânimo renovado, amanhã de manhã vou comprar minhas frutinhas e voltar a fazer tudo certinho, pq como diz a Larissa, do Meu Emagrecimento, "só não consegue quem desiste". E NÓS NÃO VAMOS DESISTIR!

Um bjãão pra vcs, e um fim de semana muito iluminado e cheio de ânimo =*****

10 comentários:

Karin disse...

é aninha... essa é nossa vida de R.A. sempre lutando, controlando e como vc citou, só não consegue quem desiste, então vamos continuar nos ajudando que iremos longe!!!
Bjo e bom fds!!!

Roberta Zero Cal disse...

Aninha... 3 kg em 3 semanas é muuuuito bom, parabéns. Estes 400 gr vc elimina rapidinho voltando a alimentação normal.

E o desânimo neste processo é normal. As vezes a gente espera um resultado que não vem e desanima mesmo. O importante é retomar e se animar.

Beijos e bom finds

Mel Mudanca disse...

Oieee, ADOREIII teu recadinho !! E bem vinda ao clube..o clube das resolvidas...clube das solteiras...hehe... Brincadeiras a parte (quem tá brincando aqui...) Desejo um otimo sabado...e que o dia seja tão especial como todos os outros tb devem ser...Um dia nosso em primeiro lugar. Um beijaoooo

Joanna disse...

ei...sei como é...tb to numa correria horrorosa por causa da minha monografia q tenho q apresentar ate no maximo o inicio do mes q vem..e ainda falta muito pra terminar...ta foda...
mas é a vida ne...depois tudo volta ao normal!
bjos e otimo fds!

Joanna disse...

ah! sobre o pate de tofu, eu compro pronto mesmo...aí tem varios sabores...mas gostei do de manjericao...
bjos

Vanessa disse...

Não vamos desistir mesmo!
E 3 kg é muuuito bom, menina!
grande bjo e ótimas compras rsrsr

Thaty disse...

É isso aí, bateria recarregada e ânimo renovado.

Parabéns!!!!
Bjs e ótimo domingo

Angy disse...

Que bom vê-la mais confiante e menos frustrada!
Frustrada é eu quem deveria estar, por ter ganhado em um final de semana, bem mais do que estou conseguindo perder em 1 semana!
Preciso é tomar vergonha na cara e me esforçar mais! rs
Bjs

Renata disse...

Ei Aninha, que bom que estás mais animadinha. Eu passei por isso semana passada, de quinta pra ca perdi o interesse pelas frutas (e tinha fruta em casa) e fiquei louca pra comer chocolate, acho que é um pouco de tpm e o inverno também ... sei lá...mas o fato é que sempre teremos altos e baixos e o importante é levantar e seguir em frente. E lembre: você realmente não está sozinha!

Beijão

Unknown disse...

Olá Ana

vc esta com um saldo positivo ainda
mesmo tendo passado por dias estressantes
com certeza essa semana terá melhores resultados na balança
estou torcendo sempre por vc bjs...