sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dia 05

Boa tarde, queridas \o/
Hj fui olhar os blogs que eu sigo, e fiquei super feliz!! Pelo menos 3 se pesaram hj e tiveram bons resultados, parabéns meninas!
Ontem fui tomar um suco e lembrei de um assunto interessante... Eu sempre detestei adoçante.. meu pai é diabético e sempre tomou, mas eu tinha horror! Um dia fui ao supermercado e resovi experimentar um diferente daquele que eu conhecia... peguei um aspartame líquido e... AMEI!! Mto gostoso, bem parecido com açúcar e não tem aquele amargo da sacarina (o q meu pai usa). Enfim, fica a dica, esse aki é o q eu uso:

Minha alimentação hj:
café da manhã: 2 fatias de pão integral + requeijão light + 1 fatia de presunto de peru (392 kcal), 1 xic de leite desnatado com 1 col de nescau (120kcal)
almoço: salada com 3 folhas de alface + beterraba cozida, 2col de arroz, 2col de feijão, 1 bife
lanche da tarde: eu tava morrendo de vontade de comer chocolate (sim, muito prazer, meu nome é chocólatra!), aí acabei atacando 4 biscoitos recheados chocolícia (228,8 kcal)... me senti um pouco mal por ter comido, mas pensei bem, isso é uma RA e não uma dieta restritiva... então, guardadas as proporções, posso me permitir isso DE VEZ EM QUANDO)
À noite: 1 tangerina (50kcal)
             1 banana nanica (90kal)
             2 fatias de torrada integral + requeijão (120kcal)
             1/2 xícara de leite com Nescau (70 kcal)

TOTAL:  1070,8 + almoço (ahhh biscoito safado ÒÓ)

8 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Eu tbm não sou muito fã do adoçante mas já experimentei esse Gold e achei melhor que os outros.
Vc me perguntou se 51Kg era minha meta final, na verdade é um Kg a menos do que a endócrino me pediu, mas prefiro me manter entre 51 e 52 pra ter uma margem de lucro, assim posso me dar ao luxo de comer um pouco mais as vezes.
Te desejo um lindo findi amiga.
Grande beijo e fica com Deus

Tami disse...

Também não gosto muito de adoçante não, na verdade depende onde, no leite eu até não tenho nada contra, mas chá com adoçante por exemplo, parece que não adoça nada =S Vou comprar e experimentar este que você indicou!!!

Boooom fds Ana!!

Beeijos

Ana M disse...

eu uso mto adoçante no café, mas é o +unico sítio! o líquido nunca provei.. beijinho

Joanna disse...

Ei! tb nao sou mto chegada no adoçante..geralmente nao adoco nenhum suco nem nada..tomo tudo ao natural! ja acostumei...
chocolate é uma tentação mesmo, mas se comer com moderação nao atrapalha no processo da RA!

sobre sua duvida quanto meu jantar, é que eu vou postando minhas refeições ao longo do dia, por isso na hora q vc comentou nao tinha o meu jantar..mas se vc for nos posts dos dias anteriores vai ver la! hehhe

e na segunda, sempre posto um resumao do fim de semana com fotos de tudo q comi!

bjos

Vanessa disse...

Ai Aninha, não tenho muita vontade de doce no geral, mas o chocolate...hummm, difícil rsrsr.
Vc achou meu cardápio rígido? Acho que já estou me acostumando, porque to comendo de 3 em 3 horas, mas na maioria das vezes tenho que comer na marra, não to sentindo aquela fome horrorosa que sentia.
Acho que por causa do chá verde que tomo o dia inteiro, rsrsrs
bjksss

Silvia Helena disse...

Oi tudo bem? vc é de fortaleza? Estou te seguindo. No começo tbm não gostava muito de adoçantes exatamente por causa do gosto amargo, mas comecei a usar assugrin, não deixa gosto amargo no café e 4 gotas não contém nenhuma caloria.

Anônimo disse...

Oiii, Aninha!! Que bacana que temos mais ou menos o mesmo peso inicial. Tenha certeza de que você vai conseguir, é só ser perseverante!
Vem cá, Aspartame não é aquele adoçante que dizem ser cancerígeno? Ou eu tô confundindo?

Beijão e boa sorte... e não se culpe pelos biscoitos, só tente não fazer isso todos os dias. hehe

:**

Roberta Zero Cal disse...

Oi Aninha... vim agradecer e retribuir a visita.
Sabe que eu estou tão acostumada com adoçante que nem noto mais diferença nenhuma... sempre compro o zerocal e acho bom mas vou experimentar este aí que vc sugeriu.

Beijos e estou torcendo pelo seu sucesso.