sábado, 21 de maio de 2011

Jogo Rápido!

Oiee gente!!
Hj infelizmente não tô com muito tempo de postar direitinho por aki, segunda-feira começam as provas e justamente com Neuro, que terror! hauihahauia!
A RA tá indo direitinho, to me esforçando pra na 2a ou na 3a feira eu ter um resultado positivo na minha 1a pesagem pós-RA!!
Cada dia que passo por aki descubro blogs mais legais, dá vontade de lê-los todos do comecinho, e é o que vou fazer, assim que acabar o terror dessas provas!! =)
Um domingo maravilhoso pra vcs, vamos nos permitir um pouquinho a mais no fds, mas sempre com com consciência!!
Bjãão =**********

8 comentários:

Roberta Zero Cal disse...

Aiiii, esta falta de tempo nos mata. Eu tbem morro de vontade de ficar fuçando os blogs mas e o tempo??? por isso que estou aqui, sábado a noite zapeando um pouco pq durante a semana, sem chances...
Quanto a balança, eu tenho esta aqui:
http://www.bondfaro.com.br/preco--balanca--ga-ma-italy-hcg-2110m-digital-150-kg.html

Já tive a Aqua da Plenna mas não tive sorte, em 5 meses ela estragou e aqui na minha cidade não tem assistência da Plenna.

Beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie vim conhcer seu cantinho e adorei ! Já estou te seguindo e estou na mesma luta !! Bjs

Tami disse...

Aninhaaa, também estou estudando até esse fds, tenho dois seminário para apresentar e a prova de clínica está chegando =S, bom estudo viiiu!!

Beeeijos

Jacki disse...

Oi querida! Ja estou te seguindo e torcendo por vc!!!!!

Tenha um excelente fim de semana!!!

Unknown disse...

Bom Dia amiga
Passando pra desejar ótimos estudos e boas provas.
Um grande beijo, lindo domingo e fique com Deus

Bruna disse...

Oláa, bom para comerçar o meu comentário, devo te desejar uma ótimaaa sorte nessas provas, época de prova é um horror!!!
O importante é não desistir..
Agora tbm devo te desejar boa sorte tbm na hora da pesagem, vai dar tudo certo vc vai ver! A primeira semana é a mais sofrida e a que emagrecemos mais, não podemos desistir depois!!!

bjus e ótima semana...

Anônimo disse...

Estarei torcendo por um ótimo resultado, Aninha!!

Beijão

Renata disse...

Nossa Aninha, e eu que nem pra vir agradecer seus comentários!!! Em fim de semestre todo mundo fica doido mesmo, aluno fica doido estudando e professor fica doido corrigindo, e eu que sou professora particular então? Dou aula, administro, divulgo, preparo aula, mantenho o site...é muita coisa!!! sem falar que to sempre pesquisando pra aprender mais coisas!!!Rs...O bom é que tanta coisa pra pensar e fazer a gente meio que "esquece" de pensar em comida...você não???

Beijinhos e boas provas nesta semana.



www.remagrecimentodare.blogspot.com