terça-feira, 17 de maio de 2011

Obrigada, Tami!!

Hj conversei com a Tami no msn, coleguinha de luta que conheci antes de ontem, quando montei o blog! Ela começou no msm dia que eu, fazemos o msm curso, temos a mesma meta e tal! Mto gente boa ela, me passou o tutorial direitinho da tabela de peso que está aí ao lado (eu nunca tinha mexido em html =X). O blog dela é esse: http://novocomecodeera.blogspot.com/
 Tami, querida, obrigada pela paciência!


Hj minha alimentação foi:
- 1 potinho de iogurte Ninho (90kcal)
- almoço: frango cozido, arroz e beterrada + 200mL de Sukita (95kcal) - Ah refri maldito!! kkk! =/
- 1 banana pequena (90kcal)
- jantar: 1 misto quente (340kcal) + 250mL de leite desnatado (80kcal) + 1 colher de Nescau (40kcal)
- 1 maçã ( 100kcal ) - :O como pode uma maçã ser mais calórica que uma banana? Procurei em vários sites, e são todos mais ou menos nessa faixa!

 Total: 835 kcal + o almoço (cuja porção foi grandinha, tenho que reduzir bastante, é que ainda não comprei as verduras, mas quero substituir boa parte do arroz por verduras :)

Conclusão: Supondo que o almoço tenha sido umas 600 kcal, dá um total de 1435 kcal, o que não é mal de um todo... Claro que posso (e vou!) melhorar, p ex., cortar o refri da minha vida kkk, tomar um café da manhã decente, substituir boa parte do arroz por salada, etc. Vou tbm comprar queijo branco e pão integral pra deixar meus lanches mais light ^^
Meu problema de café da manhã é: eu simplesmente não acordo com fome... eu sinto o vazio, mas não a vontade de comer... devem estar pensando "que maravilha ser assim"... Q nada!!!!!!! Quando a noite chega, eu me pego correndo de um lado pra outro doida por chocolate, salgado, fritura, com uma larica desgraçada, até estudar fica difícil! Hj só Deus sabe o que eu sofri ( e que ainda vou sofrer mais tarde, a hora de dormir é a pior!). Porém, baseada em outros regimes anteriores, eu creio que essa fase de maior desespero dura apenas umas 2 semanas, o que coincide com a chegada dos primeiros resultados positivos, que dão aquele incentivo =)

Bem é isso por hj, vou aki voltar pros estudos! Bjão =***

6 comentários:

Tami disse...

Ahhh, brigadaa Ana! Não foi nada, estamos nessa juntas!!

Tenta por mais que não sinta fome pela manhã, comer mais nesse período mesmo, diminui bastante a fome durante todo o dia se vc comer um café da manhã completo! =)

É muito dificil tirar o refrigerante msm =/, eu tento tomar só light, que apesar de ter bastante sódio não tem caloria nenhuma =)

Beeijos

Vanessa disse...

Oi Aninha! Também estou começando agora, hoje é meu segundo dia e confesso que ainda estou me acostumando com a idéia de ser uma blogueira!!! Até resolver criar meu blog acompanhava o dia a dia das meninas, lia tudo que postavam, até criar coragem de dar esse passo, e agora posso dizer que se soubesse o quanto é gratificante receber os comentários carinhosos de vocês já teria entrado pra esse mundo a muito tempo! Mas nunca é tarde não é mesmo?
O meu blog lindo (fico babando nele!!!) foi criação da Tatha (http://www.templatesbytatha.blogspot.com/), ela é um amor e super competente, fez exatamente do jeitinho que eu queria!
Obrigada pelo carinho e estamos juntas nessa!!!
bjusss

Renata disse...

Oi Aninha!!! Vc é cearense tb??? Que delicia! Vc mora onde? Obrigada pela sua visita e por suas palavras de incentivo. Geralmente quando temos muito sobrepeso (minha meta é perder 60k) perdemos mais fácil mesmo, principalmente no começo, mas eu sei que tenho que melhorar ainda algumas coisas.
Quanto ao seu café da manhã, eu acho que vc tem que melhorar isso sim, mesmo não tendo fome de manhã, comece a se forçar a comer, coma uma fatia de pão integral por exemplo, o carbohidrato de manhã é muito importante e comer de manhã vai "acordar" o teu metabolismo e colocar ele pra trabalhar. Você sente fome a noite justamente porque não come de manhã e não sente fome de manhã porque comeu a noite, entende o circulo vicioso??? Aos poucos vamos nos ajudando, trocando umas figurinhas!!! O que vc estuda? Sou curiosa...

Beijão


www.remagrecimentodare.blogspot.com

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, estou te seguindo, vc consegue sim,bjosss

Unknown disse...

oiii to te seguindo já segue o meu tb pra receber novidades rs ,é tenho o mesmo peso que vc to tentando tb emagrecer tamo junta nessa batalha amiga é isso mesmo CHOCOLATE ZERO kkk bjs

Ana M disse...

Olaaa :) que giro, no mesmo curso eheh :) Com o passar do tempo vais conseguindo diminuir essas coisitas más como o refrigerante! Olha um bom truque para o peq almoço.. mesmo se não te apetecer tomar em casa leva algo para comeres quando tiveres + fome, 2 fatias de pao integral com fiambre de peru ou frango e um iogurte liquido já é mto bom :) Qto aos desejos de doces à noite, experimenta mascar uma pastilha de mentol com sabor bastante forte! Inibe mto a vontade!
Beijinho e força nisso :p