quinta-feira, 2 de junho de 2011

As vontades de cada dia...

Boa tarde, meninas!

Não me comportei bem ontem, nem msm terça, mas hoje tô aki tentando me controlar... Eu percebi que esse negócio de "permissão" pode viciar... tipo, eu passo o dia comendo bem, e quando é à noite, dá aquela vontade de sorvete e a diabinha gorda no meu ouvido diz eu digo "posso comer uma vezinha"... Só que no outro dia dá a msm vontade de novo, e é aí que mora o perigo, o organismo "quer" que vire um hábito (ou sou eu?)... Por isso, tô sofrendo um bocadinho , mas não vou deslizar na RA hj! Desafio HOJE NÃO! :)
Diário alimentar:

Café da manhã: 1/2 copo de leite desnatado com Nescau + 2 torradas integrais Bauducco com requeijão light e presunto de peru.

Almoço: Salada de alface, tomate, cenoura e beterraba + 3 col de arroz + Carne ao molho + suco de graviola com adoçante

Lanche da tarde: 1 maçã

Jantar: sopa de frango com legumes + suco de maracujá com adoçante (resisti bravamente a um pãozinho francês quentinho, macio e crocante, só me paquerando, aquele safado! Mas fui mais forte do que ele ;P )

Ceia: 1 copo de leite desnatado com Nescau (uma ceiazinha em horário errado, e meio desnecessária... Eu estava fazendo um trabalho chato da faculdade, por volta da meia noite, e tava me sentindo um pouco mal, sentindo o estômago vazio, sei lá... eu procuro não usar o estresse acadêmico como desculpa pra comer, mas nesse fim de semestre, é mto complicado...mas amanhã vou procurar me controlar mais...)

Bjããão =***

4 comentários:

Ana M disse...

COmo eu te percebo! Basta permitirmos uma pequena coisinha que já se torna hábito (ou pelo menos apetece-nos muitoooo) Temos de nos controlar :p Beijinho

Unknown disse...

Boa Noite amiga
A gente até pode se permitir comer aquilo que gosta mas claro qeu não pode tornar um hábito. Quando estava no processo de emagrecimento me permitia um dia do lixo, naquele dia eu comia uma porcaria, mas claro que sem exageros.
Uma linda noite pra vc amiga e fica com Deus

L. disse...

Nossa, seu cardápio tá ótimo!!!

Vc parece eu com o maldito chocolate, rs!!! toda noite tenho que comer um... Pior q é um hábito! (To tentando cortar, rs)

Bjinhos, estou acompanhando o seu blog. Adorei seu cantinho!

Jacki disse...

Ai Aninha... eu tbm sou assim, vc não ta sozinha!!!! Se deixar eu fico qnem essa foto que vc postou! hahahahahahhahaha

E a raiva é que o cerebrinho sem vergonha sabe o que é bom e quer sempre!!!! Danado!!!

Mas força aí amiga!!!! O negócio é não ter nada "perigoso" em casa.. assim vc nao vai sair pra comprar e vai desistir ;))

Bjosss